SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAITE PERRONI NÃO FALA DE WILLIAM LEVY

Mane de la Parra e Maite Perroni assistiram à apresentação do álbum do cantor Jorge Gallegos, ali o namorado da protagonista de “Triunfo del Amor” deu seu total apoio à atriz, logo que a acusaram de ter se relacionado sentimentalmente com o ator William Levy.

“Amo Maite, lhe respeito muito, o que passou com o que tenha dito o assistente na verdade nem me interessei em saber, pois não quis nem me meter, Maite é uma princesa, é uma dama da cabeça aos pés“, disse o cantor e namorado de Perroni quando questionado pela imprensa.

Por sua parte, Maite Perroni se limitou a falar sobre a relação de trabalho que existe com o cubano nos sets de gravação.

“Obrigada, que bom que lhes gosta porque no final, estamos fazendo nosso trabalho“, comentou.

A atriz que dá vida à “Maria Desamparada“, assegurou que muitas surpresas estão por vir na novela Triunfo del Amor, que é produzida por Salvador Mejía.

“Jimena ainda fará suas maldades, Bernarda também, então estamos construindo uma história que ainda tem muito para contar“, assegurou Maite Perroni.

A ex-RBD confessou que ainda sente falta no cenário musical, no entanto, dará prioridade a sua faceta como atriz nos sets de gravações da Televisa San Ángel.

“Nesse momentos, estou focada 100 por cento em Triunfo del Amor, nos próximos meses estarei dedicada a esta novela que é minha prioridade“, expressou.

Fonte: Esmas.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário