SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DULCE MARÍA EM CONVIVÊNCIA COM FÃS, POR 100% COLOR DE GARNIER

Garnier organizou uma convivência com sete ganhadores para que pudessem conhecer e compartilhar tempo e diversão com a bela Dulce María.

No dia 30 de novembro do ano passado 100% Color de Garnier reuniu os ganhadores em um conhecido boliche da Cidade do México, onde os setes sortudos ganhadores poderam passar uma tarde cheia de diversão jogando com Dulce María.

A atriz e cantora autografou tudo o que os seus fãs apresentaram, de discos até o seu livro, posters, etc. Os jovens fizeram todo o tipo de perguntas sobre sua carreira, seus gostos e desejos, mesmas que Dulce María respondeu com muita naturalidade e simplicidade.

Os ganhadores ficaram com uma incrível impresão de Dulce María, pois foi sempre como imaginaram: super simples, legal e divertida.

Toda a convivência foi patrocinada por 100% Color de Garnier.

Fonte: Porti.com.mx / Tradução: Dulce-world.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário