SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EX-RBD PROMETE FAZER REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS

Nos últimos dias um ex-RBD vem mostrando que sua carreira vai tomar novos rumos e que tem grandes revelações a se fazer.

Qual dos 6 RBD´s estamos falando? Acertou quem disse: Christian Chávez!

Christian anunciou em seu twitter no dia 22/01 que irá fazer uma twitcam onde irá esclarecer todas as dúvidas dos fãs e grandes revelações.

Veja a frase publicada por ele:

Chicos martes 25 twitcam !! 7 de la noche hora LA , “REVELACIONES” ahora si toda la VERDAD.

O mistério que ronda esse assunto vai além da frase publicada no twitter pelo cantor. Há algum tempo Christian tem parado de divulgar seu primeiro albúm solo ‘Almas Transparentes‘ e tem deixado claro insatisfação com algo em sua carreira.

Antes do anúncio da Twitcam (que acontecerá dia 25, nesta terça), o astro deixou o méxico – seu país natal – nesta semana muito chateado e foi morar em Los Angeles; segundo as últimas informações.

Para complementar o ‘mistério’ o ex-RBD foi retirado da lista de artistas do site da gravadora EMI: EMI Artists

O que será que Christian Chávez tem para nos contar ? Lembrando que em Março ele desembarca no Brasil para dois shows com Anahi em SP e RJ com novo Show.

Fonte: SBTWorld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário