SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONFIRAM DETALHES DA APRESENTAÇÃO NA VENEZUELA

O Concierto San Sebastián, neste sábado, durou cerca de sete horas. A partir das 4:30 pm o evento começou com o desfile de princesas minicandidatas Fiss 2011. Os espectadores chegaram cedo na Plaza Monumental, suportando as altas temperaturas para presenciar seus artistas preferidos .

Mais de 50 jovens fãs de diferentes estados participaram do evento para ver a artista mexicana Anahí e desesperados para assistir o show, foram até o palanque, gritaram e choraram de emoção, animados antes da saída da cantora.

Os jovens do “Fã-Clube Anahí”, chegaram ao local na madrugada de sábado na ‘Plaza Monumental de Toros‘ suportando calor, sede e fome.

No Super Show teve música para todos os estilos, desde as tradicionais até gêneros mais populares, como reggaeton, salsa, pachanguera, romântico e pop rock. Os grupos regionais, nacionais e internacionais despertaram variadas emoções, a plateia gritou, bateu palmas, cantou e dançou ao som da música de seus artistas.

O palco, luzes, iluminação e produção foram excelentes, mas houve algumas falhas com o som, especialmente na primeira metade do concerto.

Posteriormente, foi coroada a Rainha da quadragésima sétima Fiss 2011.

Os mais esperados

Os fãs de Anahí e também os demais espectadores estavam ansiosos para assistir ao show da cantora mexicana, que começou depois das 11 horas da noite, fechando o evento. Anahí foi recebida com uma chuva de aplausos.

O grupo Los Primera, a cantora Marbelle e Anahí, eram os mais esperados da noite. No entanto, a mexicana Anahí, foi quem levou a noite, não só por ser a cantora que mais expectativas havia provocado, mas também porque seu show foi variado, cheio de movimentos e dinâmico e as mudanças de vestuário que fizeram vibrar os seus fãs por cerca de uma hora.

Fonte: Lanacion.com.ve & Diariodelosandes.com / Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário