SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DEPOIS DE 2 ANOS DA SEPARAÇÃO DO RBD, O QUE ACONTECEU COM ELES?

Já se passaram mais de 2 anos desde que os integrantes do RBD se separaram em 2008.

Anahi, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez… cada um deles tem levado uma carreira solo que os tem feito -alguns mais que outros- a ser muito mais queridos por seus fãs.

ANAHI
Tem sido uma das meninas que mais seguidores conquistou depois de que o grupo mexicano acabou.

Em julho de 2009 e durante a entrega dos Premios Juventud estreiou seu novo single músical, Mi Delirio. A turnê, Mi Delirio World Tour, começou em 3 de novembro de 2009 na cidade de São Paulo.

A cantora, elegida por enlatino.com como a Atriz Juvenil mais influente de 2010, começou a percorrer países como Argentina, Brasil, USA, Espanha… em uma turnê que se prevê que acabe em maio de 2011.

Em 23 de novembro de 2010 lançou a reedição de seu disco como cantora solo, depois do RBD, Mi Deliro do qual se desprende o terceiro single Alérgico.

DULCE MARIA
Se vemos a trajetório desse menina, parece que tem sabido mover-se e buscado outras vias para ser reconhecida. Assim, em 2008 publicou Dulce Amargo, em que se incluem poemas e vivencias próprias.

Em 17 de maio lançou mundialmente seu primeiro single Inevitable, de seu primeiro álbum como cantora solo Extranjera. Teve um grande reconhecimento nas rádios de todo o mundo e se posicionou em primeiro lugar dos listados nacionais de vendas na Colombia, rompendo records com a pré-venda de seu álbum. O mesmo ocorreu na Espanha quando esgotou a pré-venda em tão poucas horas de seu lançamento.

MAITE PERRONI
Após a desintegração do RBD, protagonizou a novela Cuidado con el ángel. Por sua atuação recebeu o reconhecimento como Reina de las telenovelas 2009 em uma importante rede de televisão americana.

Em 2009 participou no elenco da novela Mi Pecado, além de realizar um anúncio para a campanha eleitoral do Partido Verde Ecologista do México. Em maio de 2010 atuou no teatro na obra Cena de Matrimonios na qual interpretou a Elisa. Além do mais participou da terceira temporada da série Mujeres Asesinas (México).

Por outra parte, Perroni lançará em 2011 um disco solo.

CHRISTIAN CHÁVEZ
Esse mexicano, declarado homossexual, trabalha como cantor desde o começo de 2009 sob a liderança de Vega Mannagement.

Christian assinou com Universal Music para a promocão de sua carreira solo, mas por problemas com esta buscou um novo contrato com EMI Music, empresa com a qual publicou seu primeiro disco Almas Transparentes, além dos singles promocionais.

CHRISTOPHER UCKERMANN
Em agosto de 2009 protagonizou Kdabra, primeira série integralmente latinoamericana produzida em qualidade premium. Compôs o tema oficial para dita série: Vivir Soñando. Em setembro de 2010 Christopher von Uckermann apresentou a canção Sinfonía, adiantando seu primeiro álbum: SOMOS.

ALFONSO HERRERA
Depois da separação do grupo, Poncho regressou ao cinema no final de 2008 para protagonizar a comédia romântica Volverte a Ver. Além do mais atuou em várias séries de tv como Mujeres Asesinas e Camaleones.

Em julho de 2010 realizou a gravação do filme La Suerte Está Echada dirigida por Juan Carlos de Llaca e debutou como apresentador do AXN Film Festival 2010.

Aproveite e vote: Que integrante do RBD se converterá na maior estrela?

Fonte: Enlatino / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

2 comentários:

Unknown disse...

- Amo Cada Um De Voçes Voçes Fizeram Parte Da minha Vida Ate Hoje Eu Asisto Voçes , Voçes Me Ensinaram Muitas Coisas Queria que Voçes Voltasse a Cantar Juntos :'/

Sueny disse...

amoo demais essa banda , voces parte da minha vida quer dizer minha infancia , eu sinto muito falta de voces " a banda" ... eu queria muito mesmo voces voltasse canta denovo !!

Postar um comentário