SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAITE ANUNCIARÁ EM SEU TWITTER UMA SURPRESA AOS FÃS

Maite já havia comentado em seu twitter oficial (@MaiteOficial), que teria uma surpresa para anunciar aos fãs. A euforia tomou conta de todos, já que ela não deu pista do que se trata.

Hoje, Maite twittou novamente sobre o assunto, dizendo a todos, que teremos de esperar até amanhã para saber do que se trata. Acrescenta ainda, que se trata uma coisa especial para os fãs, para retribuir o grande amor e carinho que todos temos com ela. Confira o tweet dela e a tradução do mesmo:

MaiteOficial (Maite Perroni B)
La sorpresa q les prometi tendra q esperar hasta mañana… Solo les puedo decir q es con la única intención de regresarles el amor q me dan




MaiteOficial (Maite Perroni B)
A surpresa que lhes prometi, vocês vão ter que esperar até amanhã…Só posso lhes adiantar que é com a única intenção de retribuir o amor que me dão.


E então, depois dessa declaração via twitter, queremos saber dos palpites de todos vocês. Do que se trata a surpresa? Anúncio oficial do CD? Primeiro single solo? O que será? Deixe seu palpite nos comentários desta notícia!

Fonte: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário