SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ANAHÍ LANÇA EDIÇÃO DE LUXO DE MI DELIRIO

Nova versão do primeiro disco de sua carreira solo conta com vocal do Hevo84

A cantora Anahí acaba de lançar uma versão de luxo do primeiro CD de sua carreira solo, Mí Delírio (2009). O disco da ex-RBD traz três versões da faixa que dá nome ao álbum, incluindo a original, e ainda conta com o hit Alérgico, lançado em setembro do ano passado.

Inclusive, essa nova edição de Mí Delírio ainda traz a versão de Alérgico que conta com o Renne, o vocalista da banda Hevo84. Na última passagem da cantora mexicana pelo Brasil, em outubro, ela se juntou ao artista teen para gravar o dueto. Inclusive, a união dos dois até rendeu um videoclipe.

Sobre a parceria com Renne, Anahí diz que não tem dúvidas de que foi uma boa escolha.

- Ouvi os singles deles e senti que o Hevo84 também tem baladas que misturam um pouco de piano com rock e me identifiquei totalmente. Foi excelente! Renne é uma pessoa maravilhosa, que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música.

Outra novidade do novo Mí Delírio é a faixa Aleph, lançada em julho de 2010. A faixa é inspirada no livro do escritor brasileiro Paulo Coelho. Anahí escreveu a música após encontrar o autor na Europa. Quando conheceu Coelho, a cantora vibrou no Twitter.

- Este dia foi inesquecível. Vi a verdade em seus olhos, falamos com o coração!

Em março de 2011, a ex-RBD retorna ao Brasil com o seu colega de elenco Christian Chávez. Os cantores vão se apresentar no Rio de Janeiro (26) e em São Paulo (27).

Clique aqui para responder o quiz que o Portal R7 fez para saber se você conhece bem a cantora Anahí.

Fonte: Portal R7 / Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário