SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

UM REI NO MÊS DE DEZEMBRO

Dezembro foi o mês do mexicano Christopher Von Uckermann, o ex-RBD emplacou o hit Sinfonía e nas 3 semanas do Top 10 ficou em 1º lugar nas duas primeiras semanas e em 4º na última semana. Mas o quarto lugar não tirou o cantor do trono como rei do mês tirando de vez o posto da cantora Anahí que é bi-campeã. Assim em 3 meses, o cantor é o primeiro homem a ganhar o mês e se torna campeão do blog Hits Music do mês de dezembro.

É por isso que neste domingo a rádio prepara um super especial para homenagear este cantor com músicas de sucesso de todas as fases de sua vida além de uma retrospectiva de toda a vida do cantor. O especial vai ao ar neste domingo as 18h pelo horário de Brasília.

Não perca.

Fonte: Top 10 Hits Music / Comunidade Christopher Uckermann Oficial [Orkut]

Nenhum comentário:

Postar um comentário