SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VENEZZIA COLECIONA 21 PRÊMIOS

Venezzia chega ao final do ano com 21 prêmios e reconhecimento

Fãs da família Venezzia, chegamos ao final do ano com o Prêmio nº 21 que nos foi dado pelo “Costa Rica International Film Festival” como “Melhor Filme Latino-Americano”. Já levamos 21 prêmios e reconhecimentos para o nosso filme!!!

Em Janeiro de 2011 começamos um programa especial de Venezzia na rede de notícias CNN. Nele, estaremos Alfonso Herrera, Ruddy Rodriguez e eu. E no dia 4 de Fevereiro será a estréia nacional nas salas de cinema do México, aí vamos juntos com @qualityfilms. Essa semana teremos uma grande premiere onde os atores de Venezzia assistirão ao filme. Nós esperamos um ano de 2011 com muitas surpresas e satisfações.

Fonte: @haikg / AlfonsoHerreraRodriguez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário