SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 19 de dezembro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O CLIPE DE "YA NO"

Dulce María recentemente anunciou que o single “Ya No” teria dois videoclipes.

O primeiro será temporário, para divular seu show no Lunário, que será exibido no final do ano no México, este tem a apresentação na íntegra da canção e já está disponível em seu canal do youtube, que você pode conferir clicando aqui.

Oficialmente, o segundo e produzido clipe de “Ya No” tratará de um dos temas mais contemporâneos e complexos da atualidade: Preconceito e violência contra a mulher. O mesmo será gravado no começo de 2011 e seu set de filmagens será em outro país, que ainda não foi confirmado qual será.

“Ya No” é uma regravação da cantora Selena, fala sobre a traição num relacionamento, tem como base a independência da mulher. A voz ativa e a atitude de falar ‘Você já pode ir, não há mais o que discutir, já não te quero’. O que é muito implícito na atualidade, vivemos numa sociedade em que muitas mulheres se calam por medo dos homens. E Dulce María, como uma boa alma feminina, tratará do assunto em sua próxima produção.”

Fonte: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário