SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAITE PERRONI: "NÃO FAÇAM CASO A TUDO O QUE LEEM"

Após um ex-empregado de William Levy afirmar à TVNotas que o ator é viciado em sexo e que foi infiel à mãe de seus filhos com mais de 40 mulheres, entre elas Maite Perroni, a atriz se defendeu das acusações e assegurou que são invenções às quais não tem que se dar atenção.

“Tristemente é assim… As mentiras enchem as páginas das revistas, não há como deixá-los felizes… Enquanto eu continuo trabalhando“, escreveu a mexicana de 27 anos em sua conta do Twitter.

A protagonista da novela “Triunfo del Amor“, na qual dividi créditos com o galã cubano, não quis se aprofundar nas declarações em sua conta, mas pediu a seus seguidores que não acreditem em coisas ruins que algumas publicações falam sobre ela.

“Não façam caso a tudo o que leem e escutam! Nós estamos fazendo nosso trabalho da melhor maneira para vocês“.

Mas a ex RBD não foi a única que referiu-se ao assunto, seu atual namorado, Mane de la Parra, também se pronunciou mostrando seu apoio à cantora e comentando que há muitas pessoas interessadas em encontrar coisas negativas em Perroni, mas não poderão fazê-lo.

“Minha namorada é uma princesa dos pés à cabeça” escreveu no Twitter. “Ainda que haja gente que busque e busque porque não acreditam que as princesas existem, lhes digo que sim, existem!”

Fonte: PeopleEnEspanol.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário