SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ANAHÍ QUASE PERDE O AVIÃO POR CULPA DOS FÃS ESPANHÓIS

Um vídeo gravado no aeroporto de Barajas, em Madri, mostra Anahi tratando de explicar sua pressa até que as coisas ficam tensas.
Na internet circula um vídeo onde Anahi passa mal momentos diante de alguns fãs espanhóis. A gravação mostra o instante em que um casal, aparentemente fãs, correm para encontrá-la. Quando chegam, Anahi já se apresente exasperada, pois seus fãs querem atenção e ela o único que deseja é efetuar seu check in para não perder o avião, como tenta explicar, primeiro tranquilamente e logo depois de forma irritada.

Uma vez que avança, os fãs continuam seguindo-a e ela trata de explicar por que não pode ficar, enquanto que alguns reagem aborrecidos. Depois nota-se que ela, mais tranquila e a ponto de passar pelo processo de check in, tenta acalmá-los, ainda que alguns começam a atacá-la verbalmente e outros tratam de silenciar aos que estão irritados, o que gera tensão. Anahi nesse momento está nervosa e angustiada, contudo, já com a situação controlada.

Se queres ver o vídeo, veja-o aqui: Vídeo

Fonte: Generaccion / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário