SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"ALÉRGICO" NÃO TERÁ VIDEOCLIPE EM ESPANHOL

Pela nossa infelicidade, o vídeo-clipe de “Alérgico” em Espanhol virará lenda.

Segundo o produtor e manager de Anahí, o clipe não será gravado pelo fato de que a gravadora não liberará verba para custear as gravações e contratação de diretores e produção.

Algumas fontes secundárias dizem que a gravadora EMI Music, que anda em crise financeira e perdendo muitos artistas para outras empresas, quer que a cantora mexicana grave outro disco de inéditas e que não concorda com o lançamento de quatro singles de um só CD, apesar das vendas do “Mi Delirio Deluxe” estarem indo bem (já está há 12 semanas no ranking dos mais vendidos) e “Alérgico” ter liderado nas lojas virtuais como iTunes, além de estar presente na lista das canções mais tocadas no México e também da América Latina.

Anahí, por sua vez, quer lançar ainda um 5º single que já foi decidido. “Pobre Tu Alma” tem previsão para ser lançado em janeiro e os custos deste clipe deverá ser tirado do bolso da própria artista, além de que este será, seguramente, o retorno “hot” da atual Princesa do Pop Latino, em cenas provocantes, como podemos ver em seu primeiro clipe “Mi Delirio”.

Fonte: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário