SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ALFONSO HERRERA ESTREIA "ASÍ ES LA SUERTE" EM 2011

O ator mexicano Alfonso Herrera iniciará o próximo o ano com a estréia do filme “Así es la suerte“, no qual comparte créditos com Irene Azuela e Mauricio Isaac, além disso também irá participar de outro filme e duas séries de televisão.

A respeito da estréia de “Así es la suerte“, do diretor Juan Carlos de Llaca, disse: “É um grande projeto que me deu grandes satisfações“.

“Se trata de uma comédia de humor negro com a qual o público se divertirá, pois a linguagem que utiliza Juan Carlos nesta ocasião conecta de imediato com as pessoas sem necessidade de muitos diálogos“, considerou.

A história narra a dois meios irmãos: “Ramiro” (Mauricio Isaac) é ator e tem inveja de “Guillermo” (Alfonso Herrera), um contador que aparentemente sempre aproveitou o favoritismo paternal.

Um dia ambos são chamados para ter um encontro no asilo onde vive seu pai, o qual está doente, contudo, os dois levarão uma surpresa, pois conhecerão uma verdade que esteve guardada por anos.

‘Así es la suerte” é uma história escrita por Sebastián Borensztein baseada no filme argentino “La suerte está echada“, com fotografia agora de Esteban de Llaca, o mesmo de “La Virgem de la lujuria” y “Nesio“, além de Lorenza Manrique como diretora de arte.

Alfonso Herrera comentou que vê muito futuro no filme de Llaca e espera uma boa resposta do público em bilheteria.

O ator acrescentou que tem também oferecimentos para voltar ao cinema em 2011, um deles, uma produção latinoamericana, provavelmente na Venezuela, assim como para participar de duas séries de televisão.

O ex-integrante do RBD disse que devido a seus compromissos atuais no teatro mexicano, todo futuro projeto teria que se encaixar aos horários da peça, mas também a proximidade.

Fonte: Informador.com.mx / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário