SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 4 de julho de 2009

MAITE PERRONI: "NÃO SOU NAMORADA DE EUGENIO SILLER"

A atriz negou romance com seu co-protagonico em Mi Pecado e já está acostumada com este tipo de fofoca.
Parece que o destino de Maite Perroni é que 'arrumem' para ela noivados com os atores com os quais ela trabalha. Quando estava gravando a telenovela Cuidado con el Ángel se rumorou que tinha uma relação com William Levy e agora, a poucos dias de ter começado a transmissão no México da telenovela Mi Pecado, vários meios já a vinculam com Eugenio Siller, feito que a ex RBD desmente.
"Não somos namorados, somo grandes companheiros, muito bons amigos", declarou a atriz de 26 anos. "Iniciamos juntos nesta carreira, trabalhamos juntos na mesma turma do CEA".
Apesar de não ter nenhuma relação amorosa, Perroni não escondeu o gosto de trabalhar com o protagonista de Al diablos con los Guapos e disse que está acostumada com os rumores. "Poder compartilhar juntos um projeto assim é um privilégio e é uma grande alegria para mim podermos fazê-lo juntos, mas sou consciente de que esta carreira infelizmente é assim, no lugar de verem as coisas que realmente importantam, desviam a atenção a fofocas que não são necessárias".
Perroni fez declarações duarnte o lançamento na Cidade do México de uma campanha para presevar a água, a qual assistiu todo o elenco de Mi Pecado e onde deu alguns conselhos para proteger o meio ambiente. "É delicioso tomar banho durante meia hora com água quente e desfrutar de um bom banho, mas poeque não começar a tomar consciência e em vez de meia hora, tomar banho em cinco minutos".
Fonte: People en Español. / Tradução: MaiPerroni.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário