SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 4 de julho de 2009

MAITE PERRONI: "NÃO QUERO SER UM ESTERIOTIPO"

Seu segundo protagônico lhe da a oportunidade de se consolidar como atriz e isso se deve a Mi Pecado.
A atriz Maite Perroni, não se arrepende de ter recusado a proposta de participar da séria Mujeres Asesinas, e destaca que trabalhar com o produtor Juan Osorio é uma grande oportunidade para se consolidar como atriz e não ser mais vista como um esteriotipo de menina bonita sem talento. É por isso que na entrevista com Tabasco HOY durante a sua 'estadia' em Chiapas, mostrou seu agradecimento ao produtor do melodrama Mi Pecado, que lhe deu a oportunidade de interpretar Lucrecia, seu segundo protagonico em sua curta carreira como atriz.
Como você se sente com seu segundo protagonico?
"Me sinto muito feliz, acredito que este seja um grande projeto, temos a oportunidade de tranalhar em uma história feita por mexicanos, é uma história original, então estou muito contente e sobretudo comprometida com este projeto".
Quais são os novos caminhos com este personagem?
"Bom, de entrada dar vida a uma personagem diferente, dar credibilidade ao público para parecer o mais real possível, parecer que esta mulher existe, para mim isso se converteu em uma etapa e em um momento muito importante, onde posso continuar crescendo como atriz".
É um personagem totalmente diferente do que você já fez antes, não é?
"Sim, e isso me agrada muito, porque quero que o público me veja como atriz e não como um esteriotipo, por isso mesmo aceitei este caminho e acredito que pouco a pouco estou conseguindo me consolidar com atriz. É. uma personagem forte, não é uma história feita só de flores, mas mostra uma 'vida real', onde confrontamos com nós mesmos".
Este projeto foi criado por um grande produtor...
"Sim, Juan Osorio tem todo o mérito, fez uma grande equipe desde os diretores aos atores, e acredito que é uma pessoa que sabe o que está fazendo e por isso me sinto muito feliz. Para mim o Juan é um grande produtor e me sinto muito agradecida por pertencer a um projeto dele".
'Mi Pecado' mostra as belezas do México, é uma maneira do público conhecê-lo melhor?
"Sim, é uma oportunidade de mostra um pouco do que é o México, o colorido que ele tem, a cultura, as vezes somos muito despreocupados e não damos valor ao que temos em nosso país, mas é lindo que nós possamos ser uma janela para mostrar e dar a conhecer o que existe no nosso México e sei que muita gente ao ver as lindas paisagens de Chiapas, mudará de opinião".
Conte-nos: Como está se sentindo trabalhando com Eugenio Siller?
"Muito bem, muito feliz, estivemos sete anos estudando juntos no CEA na mesma turma e tínhamos muitos sonhos e agora poder estar neste projeto juntos é algo muito especial, porque se sabe que está dividindo com uma pessoa que é seu amigo e que podem crescer juntos".
Seguramante não faltará quem diga que você tem um romance, está preparada para enfrentar novamente estas fofocas?
"Claro, eu sei perfeitamente que entre ele e eu só existe uma amizade, e as pessoas as vezes inventam coisas, mas desta vez não farei caso das fofocas e somente me focarei no meu trabalho e nada mais".
Você canta o tema principal da telenovela, mas o que vai acontecer com sua carreira como cantora?
"Nestes momentos não tenho planos e além disso, minha prioridade é 'Mi Pecado', já depois a vida irá dizendo o que vai acontecer, mas até o dia de hoje é somente a possibilidade de interpretar o tema da novela e também, poder interpretar 'Lucrecia' neste projeto".
No futuro, que outro projeto gostaria de realizar?
"Não sei, gostaria de fazer várias coisas, mas creio que as oportunidades vão chegando e eu vou aceitando elas ao longo do caminho...eu mesma nem sei o que vai continuar acontecendo na minha vida, nem o que vai acontecer no meu futuro, mas agora estou convencida que foi uma grande decisão estar fazendo parte deste projeto".
Fonte: Tabasco Hoy / Tradução: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário