O Concierto San Sebastián, neste sábado, durou cerca de sete horas. A partir das 4:30 pm o evento começou com o desfile de princesas minicandidatas Fiss 2011. Os espectadores chegaram cedo na Plaza Monumental, suportando as altas temperaturas para presenciar seus artistas preferidos .
Mais de 50 jovens fãs de diferentes estados participaram do evento para ver a artista mexicana Anahí e desesperados para assistir o show, foram até o palanque, gritaram e choraram de emoção, animados antes da saída da cantora.
Os jovens do “Fã-Clube Anahí”, chegaram ao local na madrugada de sábado na ‘Plaza Monumental de Toros‘ suportando calor, sede e fome.
No Super Show teve música para todos os estilos, desde as tradicionais até gêneros mais populares, como reggaeton, salsa, pachanguera, romântico e pop rock. Os grupos regionais, nacionais e internacionais despertaram variadas emoções, a plateia gritou, bateu palmas, cantou e dançou ao som da música de seus artistas.
O palco, luzes, iluminação e produção foram excelentes, mas houve algumas falhas com o som, especialmente na primeira metade do concerto.
Posteriormente, foi coroada a Rainha da quadragésima sétima Fiss 2011.
Os mais esperados
Os fãs de Anahí e também os demais espectadores estavam ansiosos para assistir ao show da cantora mexicana, que começou depois das 11 horas da noite, fechando o evento. Anahí foi recebida com uma chuva de aplausos.
O grupo Los Primera, a cantora Marbelle e Anahí, eram os mais esperados da noite. No entanto, a mexicana Anahí, foi quem levou a noite, não só por ser a cantora que mais expectativas havia provocado, mas também porque seu show foi variado, cheio de movimentos e dinâmico e as mudanças de vestuário que fizeram vibrar os seus fãs por cerca de uma hora.
Fonte: Lanacion.com.ve & Diariodelosandes.com / Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário