SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

POR ONDE ANDA ALFONSO HERRERA?

Enquanto Anahí, Dulce e Christian Chávez correm atrás da carreira solo na música e Maite Perroni brilha nas novelas, Alfonso Herrera trilha seu caminho pelo cinema. Com o fim do RBD, o mexicano de 26 anos fez três filmes: o criticado Volverte a ver (2008), o premiado Venezzia (2009) e agora o novíssimo La suerte está echada (2010).
A primeira tentativa, Volverte a ver, foi muito criticado na época. Mas Poncho não desanimou. “Nada! Foi um aprendizado e foi o filme que me levou de volta ao cinema, depois de um longo período inativo (quando se dedicou somente ao RBD)”, contou ele, que no mesmo período (2008) estava em cartaz no teatro com The Pillowman, no ar com a série Terminales e dublando o filme Igor. Depois, o gato ainda fez a novela Camaleones (2009), a série Tempo Final e Mujeres Asesinas. Ufa! Bagagem ele tem!
Obstinado, Poncho não quer saber de música e confessa abertamente que nunca mais recebeu propostas para cantar. “Acredito que todas as pessoas estão inteiradas de que a atuação é minha linha e vou continuar nela”, disse em entrevista ao jornal El Universal. Tanto esforço para se tornar um ator de renome está começando a lhe render frutos. Este ano, ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de cinema do Canadá por Venezzia. “Me esforço para ter metas claras e ser objetivo no que quero, sem olhar para os lados. As peças se juntaram para que eu continue atuando, que é o que eu mais gosto mesmo”, conta.
Fonte: Blog Direto do Mexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário