Em declarações à imprensa o ex-RBD falou sobre esta nova faceta de apresentador e imagem do festival de curta metragem, onde estará acompanhado por Edgar Ramírez, a quem deu as boas-vindas de maneira formal.
Herrera comentou que se sente feliz de que confiem nele para este tipo de projetos, que como sabe são uma grande responsabilidade, já que ele será o vínculo entre aqueles amantes do cinema de diversos países da América Latina.
“Procuravam uma pessoa com a qual estes novos talentos se identificassem”, disse Herrera ao dar ênfase que o evento é um espaço dedicado aos jovens latino-americanos para que possam apresentar suas histórias e suas próprias visões.
Através do qual ele reconheceu que igualmente a outros jovens seguem tendo a ambição de que seu trabalho seja reconhecido e o que seria melhor do que este tipo de plataformas.
Por outro lado, observou que nesta sexta-feira começam as gravações do filme “La surte esta echada”, que é digirido por Juan Carlos de Llaca.
Este filme começou suas gravações na segunda-feira, porém por compromissos de trabalhos adiou as datas de sua atuação para esta sexta. Poncho também salientou que para ele sempre é toda uma aventura ao voltar para os “sets” de filmagem.
Irene Azuela, Delia Casanova e Patricio Castillo, são alguns dos atores que o acompanharão neste filme que terá como cenário a Cidade do México por sete semanas.
Indicou que ele dará vida a um contador que está tão fechado em seu trabalho que chega um momento em que decide buscar novos horizontes e romper com o quadrado de sua vida: “É uma história de perdão na qual dois irmãos buscarão algo que seu pai lhes pediu”, expressou.
Referente a série, falou que por enquanto “El 10″ está suspendida, assim como a segunda temporada de “Terminales”.
Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução e Adaptação: RBD-Forever
Nenhum comentário:
Postar um comentário