SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VEJA O QUE OS SIGNOS PREVEEM PARA ANAHÍ EM 2011

O site da Revista Quién.com criou uma matéria, baseada com previsões do cartomante Edson Sánchez, do que acontecerá com Anahí neste ano, de acordo com seu signo Touro. Além disso trás previsões no Trabalho e etc. Confiram:

ANAHÍ é Touro - No amor, começará com estabilidade, mas em meados de março o deixará para se concentrar no trabalho. No mês de julho começará a sair com um homem mais velho que ela, mas desafortunadamente essa relação não seguirá em frente, já que essa pessoa não a levará a sério e poderá enganá-la. Ela então, decidirá focar no trabalho no restante do ano, mesmo que a vejamos com vários homens, serão apenas amigos.

Fonte: Quien.com / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário