SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

REPRESENTANTE DE CHRISTIAN CHÁVEZ NEGA NEGOCIAÇÃO COM TV AZTECA

Christian Chávez desmentiu que tenha intenções de integrar-se a Tv Azteca, como se tem comentando recentemente em alguns meios de comunicação.

“A informação é completamente falsa, Christian neste momento se encontra focado no que será sua próxima produção musical. Planejando com sua equipe de trabalho estratégias e planos futuros. Várias notas foram publicadas recentemente sobre diversos comentários, supostamente feitos por ele, as quais não são verídicas. Quando tivermos notícias confirmadas vocês, os meios de comunicação e o público, serão informdos em seu momento. Agradecemos todo o apoio que sempre deram ao Christian Chávez e a sua carreira” afirmou seu representante Alberto Gómez.

O representante do intérprete de “En dónde estas” adicionou que o cantor não tem planos de voltar à atuação neste momento em nenhuma das emissoras, pois quer se dedicar completamente ao seu disco.

Fonte: LaBotana.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário