SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

REPERCUSSÃO DA PRÉVIA DE "YA NO" NA MÍDIA BRASILEIRA

Dulce María divulgou a prévia do videoclipe de Ya No nesta sexta-fera, (14) e desde então o single bombou. Além de subir em alguns charts, ganhou destaque na página principal do YouTube, tem quase 300 mil exibições em menos de uma semana e alguns sites publicaram o vídeo e comentaram sobre. Confira.

FOLHA.COM:

“Ex-RBD Dulce María divulga imagens de seu novo clipe”

A cantora Dulce Maria, ex-integrante do grupo mexicano RBD, divulgou na internet imagens de bastidores do seu novo clipe, “Ya No”. No fim do ano passado, Dulce Maria esteve no Brasil para divulgar seu primeiro álbum solo, “Extranjera”.

A música faz parte da segunda parte do CD “Extranjera” que deverá ser lançado em fevereiro pela Universal Music.

VÍRGULA:

“Ex-RBD Dulce Maria divulga prévia de novo clipe”

A ex-RBD Dulce Maria, que veio ao Brasil em 2010 para divulgar seu novo álbum, Extranjera, divulgou uma prévia do clipe da faixa Ya No.

A música faz parte da segunda parte de Extranjera, que chega às lojas em fevereiro deste ano. A primeira parte do álbum foi lançada em novembro de 2010.

PORTAL FREAKOUT:

“Preview de Ya No, novo single da Dulce Maria”

Saiu na internet o preview do segundo single em carreira solo da Dulce Maria, Ya No. A faixa que que fala sobre a violência contra a mulher tem uma linda filmografia no trecho liberado. Com a nova faixa, a cantora tenta superar Inevitable, primeiro single da cantora que foi uma das músicas mais tocadas na América Latina em 2010 e responsável pelo seu debut em #1 na lista de álbuns mais vendidos do México. Será que consegue?


PORTAL R7:

“Ex-RBD Dulce María divulga trecho de seu próximo clipe”

Depois do sucesso no grupo RBD, Dulce María tem se dedicado ao projeto solo e acaba de revelar uma prévia do novo clipe, chamado Ya No. A canção faz parte do álbum Extranjera, lançado no fim do ano passado.

O primeiro clipe da cantora mexicana, Inevitable, lançado em maio do ano passado, alcançou mais de cinco milhões de exibições no YouTube, em menos de quatro meses.

Fonte: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário