SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PUBLICAÇÕES PARA ADULTOS COMPETEM PARA LEVAR FAMOSAS A SUAS CAPAS

As revistas para homens tendem a ter grande aceitação entre um público fiel e amante da beleza feminina, o que garante a venda de suas tiragens. Este fato tem motivado atrizes e cantoras a aparecer em suas capas.

“H“, “H Extremo“, “Maxim” e “Playboy“, são as mais vendidas e reconhecidas na capital mexicana, as quais constantemente competem por levar a mais bela em sua capa.

Muitas destas famosas e belas viram que era mais rentável posar frente à lente destas revistas que lançar um calendário ou outro tipo de campanhas promocionais. Confira abaixo o perfil de dez atrizes, modelos e cantoras que impactaram com suas imagens e receberam em troca maior popularidade. (…)

Maite Perroni (27 anos)

Esta atriz e cantora, parte da extinta banda RBD, se mantém como um dos talentos juvenis mais reconhecidos. Participou em “Cuidado con el ángel“, “Mi pecado“, “Triunfo del Amor” e na série “Mujeres Asesinas“.


Se integrou ao mundo do teatro com aparições em obras como “Los enamorados“, “Las cosas simples” e mais recentemente em “Cena de matrimonios“.


Em março de 2006 posou para a revista “H“, trabalho que realizou enquanto tava vida a Lupita na telenovela “Rebelde“.


“Por enquanto posso dizer que não. De fato essas fotografias foram parte disso (do trabalho), mas um nu total não, não é o que quero. Agora posso dizer que não me interessa fazê-lo, não posso falar com antecedência (…) mas na vida acontecem muitas coisas“.

Para ver o perfil das demais, clique aqui.

Outras atrizes também apareceram nas revistas: Pilar Montenegro, Karla Álvarez, Anahí, Dulce María, Mariana Ochoa, Paty Manterola, Isabel Madow, Ingrid Martz, Paulina Rubio, Geraldine Bazán, Vanessa Guzmán, Ingrid Coronado, Fabiola Campomanes e María Rebeca Alonso.

Fonte: ElUniversal.com.mx / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário