SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

O MISTÉRIO E SUA SEGUNDA PARTE

Uma seita religiosa. Um eleito. Um garoto que voa. E um mistério que precisava de algumas respostas. Isso deixou a primeira temporada da série Kdabra , a primeira ficção do grupo Fox na América Latina protagonizada pelo cantor e ator, ex-Rebelde (em sua versão mexicana), Christopher Von Uckermann. Os seguidores do ciclo terão que esperar mais alguns meses para responder velhas incógnitas. O canal Fox anunciou o começo do rodagem da segunda temporada na Colômbia, que sairá ao ar no primeiro semestre deste ano.

No primeiro ano do ciclo esteve integrado por treze capítulos. Desta vez, se começarão a filmar os dez episódios seguintes, também em alta definição e com um elenco integrado por Margarita Rosa de Francisco, Damián Alcázar e Fabio Rubiano. Atentos que, uma vez mais, a série contará com a atuação de Martín Karpan e com outros dois talentos argentinos a cargo dos roteiros: Andrés Gelós e Martín Preusche.

Kdabra narra a história de um jovem de 17 anos, Luca (Christopher Von Uckermann), que descobre que tem poderes ao mesmo tempo que tenta livrar de uma família ortodoxa e de um fanatismo religioso que esconde vários segredos. O primeiro, que ele é o eleito da Ordem. No caminho para sair desse mundo fechado, Luca entra em contato com os melhores ilusionistas do mundo. Mas o eleito não pode escapar de seu destino. Se definirá isso na segunda temporada? Ou o sucesso os fará chegar a uma terceira?

Fonte: Clarin.com / Tradução: UckermannBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário