SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O ATOR ALFONSO HERRERA ARRANCA COM A PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA ASÍ ES LA SUERTE

“Así es La suerte” é o título da produção cinematográfica com que o ator Alfonso Herrera começa o ano. Com direção de Juan Carlos Llaca, o ator Herrera dividirá seu tempo no teatro mexicano com Raiman e a filmagem deste trabalho para as telonas, que estreia no final deste ano. Herrera fará Guillermo, um contador invejado por seu irmão pelo favoritismo que mostra seu pai para com ele, e o qual se tem uma surpresa depois de que lhes é revelado um segredo de anos…

Mas isso é pouco, Poncho será o protagonista de uma série produzida por Pedro Torres, muito o seu estilo, pois tratar-se uma série policial. “El Grecco” se denomina a emissão de 13 capítulos em sua primeira temporada. Herrera encarnará um policial singular, que no meio do suspense e crimes, terá tempo de comover a audiência, mostrando o lado oculto e humano dos representantes da justiça. Um bom momento para Alfonso, que tem demonstrado que fazer novelas pode ser só a plataforma e o principio na carreira de um ator sério e com credibilidade ganhada.

Fonte: Eluniversal.com.Mx e PAHBR / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário