SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MAITE PERRONI PREPARA GRANDE SURPRESA PARA SEUS FÃS

Sem dúvida, a telenovela Triunfo do Amor é um sucesso mundial, pois o sucesso do personagem para quem Maite Perroni dá vida já ultrapassou fronteiras.

O nome de Maria Desamparada tem sido o tema do momento à nível mundial no Twitter.

“Curiosamente Maria Desamparada tem sido um nome muito questionado e muitas pessoas me perguntaram porque eu chamo assim, lhes parece ridículo e estou feliz por ver os fãs e pessoas que me apoiam nesse instante se dedicaram a enviar tweets até virar um trending topic com Maria Desamparada “, disse a protagonista de Triunfo del Amor.

A ex-integrante do RBD foi contundente, em poucos dias a história produzida por Salvador Mejía dará um giro inesperado que vai deixar você sem fôlego.

“Apenas começa o bom, a verdade é que agora acredito que a história começa a amarrar, a concretar e tomar muita força, muitos finais e começam a surgir tramas muito interessantes para os próximos meses“, declarou a atriz.

Em agradecimento ao apoio incondicional que seus seguidores lhe deram, Maite Perroni prepara uma grande surpresa.

“Pretendemos organizar um dia especial e queremos surpreender. Tornar oficial o 14 de março, o dia da mundial de Maite Perroni, porque nós queremos comemorar, que este seja o dia dos fãs.”

“Vamos começar a fazer diferentes atividades e diferentes dinâmicas para que nesse dia algo especial aconteça com algum fã do mundo, para que este ano seja o primeiro ano que nós começamos a comemorar”, disse Perroni.

Fonte: Triunfodelamor.tv / Tradução & Adaptações: MaiPerroni.org / RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário