SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

DULCE MARÍA NEGA NOVO ROMANCE

Dulce María desmente os rumores de que já tenha um novo amor e assegura que fica bastante aborrecida por lhe inventarem romances.

“Me dá muita raiva, que ninguém saiba o que passa no meu coração e por boatos estúpidos as pessoas generalizam, só os que me conhecem sabem o que sinto“, publicou em seu Twitter respondendo às especulações de que já tem um galã.

De acordo com rumores publicados em vários sites na Internet, a ex RBD poderia estar iniciando uma relação com o ex-académico Héctor Silva, pois foram vistos ultimamente muito juntos e em atitudes carinhosas.

Não seria a primeira vez que Silva é relacionando com mulheres do meio artístico, pois faz algum tempo tinha um compromisso com a atriz Ivonne Montero.

Fonte: LaBotana.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário