SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DULCE MARÍA ESTARÁ NO SUPER BOWN FAN JAM

Em segunda ocasião, o Super Bowl Fan Jam, evento que segue ao show do NFL Pepsi Súper Bowl Fan Jam da NFL, acontecerá dia 4 de fevereiro no Verizon Theatre de Grand Prairie, no Texas, e o talento latino estará presente com as atuações de Jenni Rivera, Chino y Nacho e Dulce María.

Este evento é uma continuação do show de abertura que acontecerá dia 3 de fevereiro com KidRock, Duran Duran e Jason Derülo.

Os boletos da série de shows NFL Pepsi Super Bowl Fan Jam estão à venda em http://www.ticketmaster.com/. Os boletos de cada concerto estão disponíveis por $45 y $60 para o concerto de quinta-feira a noite e $45 para o evento de sexta-feira a noite.

Ambas noites incluirão maestros de ceremônia famosos e convidados especiais entre os jogadores mais famosos da NFL e artistas de primeira. As portas abrem as 6:00 PM, hora do Centro e ambos concertos começarão as 7:00 PM, hora do Centro.

O VH1 Pepsi Super Bowl Fan Jam, será transmitido ao vivo quinta-feira 3 de fevereiro no VH1 9:00 PM do Leste e Pacífico. Algumas das interpretações estarão disponíveis em VH1.com ao concluir a transmissão ao vivo pela televisão.

Fonte: Vivelohoy.com / Tradução: Dulcebrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário