SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DULCE MARÍA: ADEUS À REBELDIA

Em sua recente visita a Costa Rica, esta bonita mexicana de 25 anos ficou encantada com o carinho que o público nacional a brindou.

Como resposta, Dulce María Espinoza Saviñón quis refletir que seus tempos como garota “Rebelde” ficaram para trás e agora se renova como artista.

Quais recordações você levará de Costa Rica?

R: Me receberam incrivelmente, me presentearam uma pulseira com as cores de sua bandeira, festejaram meu aniversário cantando as manhãzinhas e me levaram velinhas. Foi super lindo. A convivência com o clube de fãs foram todas muito quentes. Todos me trataram bem desde o aeroporto até o hotel.

Ficou algo por fazer?

R: Não tive a oportunidade de conhecer demais, mas nos trajetos vi que tudo está muito verde. Me encantaria visitar um vulcão ou uma praia na próxima vez. Mas estou muito contente de poder voltar a Costa Rica e sentir o carinho das pessoas.

O que tem sido mais dificil nesta fase de carreira solo?

R: É uma nova etapa, uma nova viagem. É um sonho do qual a primeira parte já está aí, com o disco “Extranjera”. Estou contente porque faço o que mais me completa, expressar-me através de minhas letras e feliz pela aceitação que tenho tido. Sei que estou começando… porque venho de um grupo que manejava um conceito, agora vou sozinha, essa é a diferença.

Tem custado pra você tirar esse peso do grupo RBD e que deêm créditos pra você, sozinha?

R: É que no fundo não quero tirá-lo, é algo que não acredito que seja possível. Estou orgulhosa de haver formado parte dessa geração, foi algo grande e forte que rebateu em todos. Mas, estou compondo algo diferente, sim trago música nova, minhas letras, as coisas que sinto e que com RBD eu não podia fazer.

Como está seu coração?

R: Sozinho, por isso se chama “Extranjera” o disco. Não é que eu não queira, é que eu realmente estou muito focada no trabalho, quase não tenho tempo nem de estar no México, minha casa, então é muito difícil levar uma relação. Por isso, sou “Extranjera” porque meu coração não pertence a nenhuma parte.

Qual será o próximo passo nesse 2011?

R: Minha turnê. Começar com ela e também vai sair a segunda parte do meu disco, este é o meu sonho e minha meta de 2011.

Fonte: Aldia.cr / Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário