SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 16 de janeiro de 2011

DRAMA POLICIAL, SUSPENSE E AMOR EM "EL GRECCO"

O produtor Pedro Torres, explicou que “El Greco” será um grupo especializado de policiais, dentro da Polícia Federal, que terá missões secretas para diferentes tipos de crimes. Zuria Vega, Poncho Herrera, Fabian Robles, Alberto Estrella, Claudia Alvarez, Marisol del Olmo, Roberto Blandon, estão no elenco.

O produtor Pedro Torres revelou que na quarta-feira passada ocorreu a primeira reunião com todo o elenco da série “El Greco“, que também ofereceu uma missa “para pedir que nos abençoe nesta nova tarefa“.

“Tivemos uma leitura de script com todo o elenco e realmente estamos muito felizes com este projeto original da nossa empresa … El Grecco é um grupo especializado de policiais dentro da Polícia Federal, que faz missões secretas para diferentes tipos de crimes como o tráfico de pessoas, o seqüestro, o crime organizado … são temas inspirados pelos acontecimentos que o público conhece“.

Torres disse que o grupo policial será interpretado por Zuria Vega, Poncho Herrera, Fabian Robles, Alberto Estrella, Claudia Alvarez, Marisol del Olmo, Roberto Blandon, entre outros, “um elenco muito forte está se preparando para esta missão de fazer uma série policial“.

Em entrevista com Javier Poza, em “La Fórmula Perfecta”, o produtor disse que “El Grecco” será um drama policial onde haverá suspense e uma grande história de amor, “são policiais federeais de carne e osso, veremos que há uma parte da história boa, existem pessoas que arriscam suas vidas, que são honestos e tentar fazer o melhor para o México“.

Com o objetivo de que seja uma série que retrate a realidade, Torres assegurou que os atores estão fazendo cursos de treinamento com a Polícia Federal.

“Tivemos a oportunidade de visitar as instalações da Polícia Federal e o que vão ver na tela é o que realmente temos no nosso país, o que tem esta polícia que nós temos.”

“El Grecco” começará a ser filmado em 24 de fevereiro e irá ao ar a partir de meados de março, no Canal 5 às 22 horas.

Fonte: RadioFormula.com.mx / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário