SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CINEMA MEXICANO ENFRENTA DESAFIO

O cinema mexicano tem um grande desafio para este 2011: superar as 54 estréias e os quase 12 milhões de espectadores que o viram em 2010.

Este mês será a ponta da lança, como tem acontecido nos últimos cinco anos, marcando o que vai ser nos próximos 12 meses.

De acordo com um levantamento dos distribuidores e produtores, pelo menos durante a primeira metade do ano e antes que chegue o verão Hollywoodense, se espara cerca de 20 títulos na tela.

Para maio está prevista a estréia do que provisoriamente se chama “La suerte está echada” , que leva Alfonso Herrera, no papel principal. É uma comédia do diretor Juan Carlos de Llaca, conhecido no mundo do cinema por “En el aire” e “Por la libre”.

Fonte: Noroeste.com.mx / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário