SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CHRISTOPHER UCKERMANN EM OT 2011

Em 16 de novembro, lançou Somos, seu primeiro álbum solo de forma independente.

O álbum é caracterizado como uma proposta inovadora e diferente, em que o artista mostra seu talento com “uma combinação de sons eletrônicos, minimalista, alternativo, sons clássicos, beats e muito experimental“.

O primeiro single do álbum estreou na rádio em 02 de setembro. Sinfonia, nome do primeiro single, é uma canção pop alternativa inovadora com sons de violinos e tambores, onde , mais uma vez, Uckermann expõe seu lado criativo. É o resultado de uma colaboração criativa entre Christopher, Jodi Marr (Mika) e George Noriega, quem são os autores da canção. Sob a produção de George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e da mistura de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony)

Com apenas algumas horas após o seu lançamento, Somos estava na 5ª posição no iTunes Latino, 4ª no iTunes México e logo chegou à 6ª posição no iTunes Espanha. Também chegou a ficar em 14° nas paradas latinas da Billboard Pop Albums e se tornou um dos maiores recordes de venda na Colômbia.

Seu segundo single é “Apaga La Maquina” de sua própria composição.

Em breve estará na Espanha apresentando o seu álbum e seria ótimo vê-lo em uma das galas e partilhar com país inteiro as suas músicas.

Fonte: Otlive.es / Tradução: OnlyUckermann.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário