SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 2 de janeiro de 2011

CHRISTOPHER NO TOP 10 ENTREVISTAS DA AOL MÚSICA

O fim de ano é um bom momento para refletir sobre o que conseguiu. Quando pequena sempre quis trabalhar com artistas e ter meu próprio espaço na TV, e ver que materializei esse sonho é muito satisfatório. Quando olho a lista de cantores que entrevistei em 2010 me encho de memórias e se desenha um sorriso em meu rosto. Cada estrela traz sua personalidade muito marcada, e portanto contribuiu na minha vida com um set de experiências inesquecíveis.

Quando lhe digo à gente que sou blogger e apresentadora de notícias musicais, as perguntas mais comuns costumam ser: a que artistas entrevistou? quem é legal e quem você não gostou?. Para finalizar o 2010 decidi fazer uma contagem regressiva com as top 10 entrevistas do ano:

4. Christopher Von Uckermann
Quando soube que ia estar todo o dia com o ex RBD não tinha ideia do que esperar. Primeiro ele queria ver um filme, que nunca vimos porque já não estava nos cinemas. Após acompanhá-lo a várias entrevistas e uma sessão de fotos, terminamos tomando sorvete, conversando sobre garotas e zoando em seu hotel (hmm.. no lobby do hotel, jeje). Foi um dia bastante divertido, onde pude entender por que conseguiu tanto a seus 24 anos e por que as jovenzinhas deliram por ele.

Fonte: Musica.aol.com / Tradução: UckermannBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário