SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

CHRISTIAN CHÁVEZ É INDICADO AOS PRÊMIOS GLAAD

Christian Chávez, filmes como “Minhas Mães e Meu Pai” e programas de TV como “Glee“, “Modern Family” e “Project Runway” estão entre os indicados na quinta-feira para o prêmio Glaad, que homenageia anualmente artistas e produções com a temática homossexual.

O prêmio tem categorias para revistas, jornalismo digital, cinema, televisão, música e teatro. Nesta edição, houve indicações também para a entrevista a Oprah Winfrey em que o cantor Ricky Martin assumiu ser gay; para o filme musical “Burlesque” e para as reportagens de Anderson Cooper, da CNN, sobre gays adolescentes suicidas.

“Desafiamos a indústria (de comunicações e entretenimento) a partilhar de mais histórias que reflitam a diversidade da nossa comunidade e os desafios que os gays e transexuais enfrentam“.

A cantora country Chely Wright, que em maio assumiu ser lésbica, está entre os indicados na categoria de música, junto com a banda norte-americana Scissor Sisters e os cantores homossexuais mexicanos Christian Chávez e Fedro.

Para conferir a lista com todos os indicados, clique aqui.

Fonte: OGlobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário