SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 15 de janeiro de 2011

AS 10 MEXICANAS QUE NASCERAM COM LUZ PRÓPRIA

A televisão e o cinema são meios muito complicados para alcançar a fama e mante-la, no entanto, há celebridades que ficaram famosas quando eram meninas e ainda permanecem sendo as favoritas dos telespectadores, cinéfilos e amantes da música.

No começo, as celebridades são contratados por sua graça, talento e carisma, mas ao longo dos anos a exigência dos produtores mudam, ao querer personalidades que sejam atraentes para a maior parte da população, como é o caso das 10 personalidade citadas logo abaixo, que ao longo de suas carreiras são capazes de roubar qualquer quantidade de suspiros de seus seguidores.


Anahí:
A cantora iniciou sua carreira quando ainda tinha dois anos, ao formar parte do programa infantil “Chiquilladas“, projeto que a ajudou a ser visto e apreciado pelosprodutores , que não apenas se apaixonaram pela sua atuação, mas também pela sua habilidade para o canto. Anahí foi escolhida para ser ao intérprete da canção ‘Te doy un besito‘, tema que encerrava a programação infantil da Televisa, no Canal 5.


Ele também participou de várias novelas, além dos filmes “Había una vez una estrella” y “Nacidos para morir“.

Dulce María:
A irreverente e rebelde “Roberta” não foi sempre assim, já no começo de sua carreira estava focada em ajudar, educar e entreter os pequenos, como evidenciado pelo papel que desempenhou no programa “Vila Sésamo” , produção em que participou quando tinha apenas sete anos.


Dulce também teve participações em comercias e em quadros dos programas “El Club de Gaby” e de “Discovery Kids“, para posteriormente provar sorte na agrupação musical Kids, Jeans e RBD, projeto com o qual alcançaria a fama que hoje ostenta.

As demais personalidades da lista são: Lucero, Paulina Rubio, Thalía, Angelica Vale, Gloria Aura, Daniela Luján, Natasha Dupeyrón e Regina Blandón.

Fonte: Rotativo.com / Tradução: Oh-Anahi.org / RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário