SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ANAHÍ, UMA GAROTA PERIGOSAMENTE MÁ

A seguinte beleza que aparece nesta sessão confirma que a indisciplina de vez em quando não cai mal a ninguém, o problema é que esta mulher espetacular exagerou. Com uma vida cheia de beleza e rebeldia, a faz formar parte das “garotas más… muito más“.

Chegou ao mundo no dia 14 de maio de 1983 e dois anos depois já encontrava-se nos foros de televisão participando de programas infantis, sua carinha fofa iluminou diferentes emissões, mas a precocidade brindou-lhe fama e obcessão.

Era tanta a preocupação de Anahí para ficar magra que a anorexia se apoderou dela quanto tinha apenas 17 anos, parecia exagerado que a mídia a atacasse com este problema. Mas não era para menos, chegou a pesar 34 quilos e só depois de um rigoroso tratamento médico teve de volta seu corpo saudável, carnudo e cheio de curvas.

O ano de 2004 marcou o surgimento de sua carreira internacional, ao se integrar a novela Rebelde, o qual se converteu na melhor decisão de sua vida, venderam milhões de discos e Anahí era o principal atrativo feminino.

É um ícone para todas as idades, os jovens admiram sua forma de vestir, ainda que os mais maduros não deixam de olhar o seu corpo trabalhado, o certo é que só ou acompanhada ela é um fenômeno.

Anahí Giovanna Puente Portilla, a mexicana com mais seguidores no Twitter é rebelde e uma garota má, muito má.

Outras artistas que já estiveram neste especial de garotas más foram Britney Spears, Lady Gaga, Miley Cyrus, Belinda, entre outros.

Fonte: TV Azteca.com / Adaptação & Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário