SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 23 de janeiro de 2011

ANAHÍ SERÁ A ESTRELA PRINCIPAL NA VENEZUELA

A super estrela mexicana pisará novamente em terras venezuelanas para se apresentar na cidade de San Cristóbal, neste sábado (22 de fevereiro), como artista especial na Feira Internacional de San Sebastian.

Seu segundo single promocional “Alérgico”, em dueto com Noel Schajris, encontra-se tocando fortemente nas principais rádios do país.

Depois de fechar o ano de 2010 com numerosas apresentações ao redor da América Latina, Anahí inicia uma extensa turnê de shows que inclui pela segunda vez a Venezuela. Nesta oportunidade, a intérprete mexicana levantará a cidade de San Cristóbal com a sua “Mi Delirio World Tour Reloaded”, na Feira Internacional de San Sebastian, que será realizado na Plaza de Toro Monumental de Pueblo Nuevo.

A grande festa anual, que por décadas que acontece no estado de Táchira, abrigará centenas de pessoas que poderão desfrutar dos sucessos da cantora, entre eles “Mi Delirio” e “Me Hipnotizas”, ambos incluídos na sua mais recente produção Mi Delirio.

Anahí, quem compartilhará o palco com o grupo venezuelano Treo e com a dupla Servando & Florentino, mostrará um espetáculo incrível com um impressionante jogo de luzes e bailarinos. Espera-se que a artista se encontre com dezenas de fans que viajaram de todas as partes do país para disfrutar ao vivo da intérprete mexicana.

Fonte: Rumberos.net / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário