SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ANAHÍ RECEBERÁ RECONHECIMENTO NA ESPANHA

Os fans quiseram, lutaram e o esforço valeu a pena. Anahí, com uma votação de mais de 800 votos, superou Dulce María e foi eleita pelo enLatino.com e pelos meios mais importantes da atualidade de notícias latino-americanas na Espanha, como a Artista Juvenil de 2010.

A bela mexicana, através de seus seguidores e um representante de sua gravadora, EMI Music, receberá o reconhecimento que a certificará como a Estrela da Juventude na Mãe Pátria.

Depois de começar sua carreira como cantora solo, depois da separação do RBD, Anahí lançou “Mi Delirio”, um disco que está arrasando em muitos países e que a catalogou como um dos maiores monumentos da música latina.

Seus seguidores estão felizes com este reconhecimento e, através de muitos correios que chegaram na redação, fica evidênte o amor incondicional que seus fans -neste lado do mundo- demonstram a cada momento a esta talentosa artista que há pouco tempo atrás se apresentou com êxito na Espanha.

Desde o enLatino.com e a imprensa, muitas felicidades a Anahí, a Artista Juvenil mais importante de 2010 na Espanha.

Fonte: enLatino.com / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário