SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ALFONSO HERRERA PROTAGONIZARÁ SÉRIE POLICIAL

Herrera está convocado pelo produtor Pedro Torres para protagonizar sua nova série policial, ‘El Grecco’.

O produtor Pedro Torres informou em sua conta no Twitter que “El Grecco“, a nova série que produzirá, será protagonizada pelo ator Alfonso Herrera.

Paralelo ao lançamento de Mujeres Asesinas 3 em televisão aberta, Torres disse que El Grecco será outro de seus projetos televisivos para este ano. O produtor destacou que será uma série policial que estará cheia de ação, suspense e drama.

Finalmente, Torres agregou na rede social que além de Alfonso Herrera, as atrizes Claudia Álvarez e Zuria Vega formarão parte de El Grecco com papéis protagônicos.

Os detalhes do papel que Herrera fará dentro da série e o conteúdo da mesma ainda são uma incógnita, mas o que o produtor confirmou é que o projeto chegará na televisão ainda esse ano.

Fonte: Esmas.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário