SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 19 de dezembro de 2010

"SOMOS" COM CHRISTOPHER VON UCKERMANN

Confira abaixo uma entrevista realizada pelo site Gozamos.com com o Christopher:

Gozamos: Olá, Christopher. Como foi o show em V Live?
Christopher Uckermann: Foi genial.

Gozamos: É um lugar divertido, né?
CU: Sim, foi divertido, lugar pequeno e bacana.

Gozamos: A última pessoa que vi alí foi Juliete Venegas.
CU: Oh, ela é incrível. Gosto muito dela.

Gozamos: Então, aonde você vai agora?
CU: Eu vou à Cidade do México. Vou ver minha familia e para uma promoção.

Gozamos: Você é originário de lá?
CU: Sim, eu nasci na Cidade do México. Minha mãe é da Suécia e meu pai é da Cidade do México.

Gozamos: É uma mistura selvagem (ambos riem) com diferentes culturas e tudo.
CU: Sim.

Gozamos: Gostei muito da capa do novo disco Somos. Te filmaram em diferentes ângulos?
CU: Sim, é Somos, como vocês sabem, significa “Somos”. Assim que é uma palavra muito forte, por isso a escolhí, como são as pessoas, como um.

Gozamos: É uma capa muito bacana.
CU: É muito futurista.

Gozamos: Está nervoso por fazer coisas sozinho depois da segurança do grupo?
CU: Sim, estou nervoso, mas estou feliz, porque este é meu projeto. Escrevi todas as músicas. Tive a oportunidade de trabalhar com grandes produtores e compositores. Este é meu bebê, meu projeto.

Gozamos: Pensa em fazer uma turnê grande?
CU: No ano que vem, porque o single está na rádio agora mesmo, então preciso de tempo.

Gozamos: Entretando quer atuar?
CU: Sim, acabo de ir pra Colômbia para gravar a segunda temporada da série de televisão Fox Original KDabra. Fiz algumas músicas para o programa de televisão e foi bem legal.

Gozamos: Perfeito. Então, onde você se vê no futuro?
CU: Bem, na música definitivamente. Quero fazer filmes também no mercado americano.

Gozamos: Atualmente você vive na Cidade do México?
CU: Sim.

Gozamos: Bom, sempre poderá voltar para Chicago!
CU: Voltarei sim. Gosto muito de Chicago. É um grande lugar. Vou pra Los Angeles em uma grande parte do ano também, por volta de quatro ou cinco meses.

Gozamos: Como seus fãs mantém contato com você?
CU: Meu Twitter é @ChristopherUck para os fãs. Diga às pessoas para que tenham a oportunidade de escutar Somos!

Fonte: Gozamos.com / Tradução: Uckerssp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário