SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SITE DE MODA FALA SOBRE O LOOK DE ANAHÍ

A atriz e cantora mexicana Anahí, que ficou conhecida pelo protagonismo na série RBD, mostra sempre ‘looks’ muito chamativos e femininos, sempre encontra uma forma de chamar a atenção com sua vestimenta e também com sua maquiagem.

Ainda que, exagera às vezes, afortunadamente na Tarde de Autógrafos do Centro Comercial Delta soube acertar por completo.

Para esta ocasião, na qual pôde ter contato com seus fans e receber presentes como flores, usou um conjunto mais cômodo e natural, surpreendendo-nos com uma simplicidade em forma de leggings pretas, botas de salto preto, uma blusa de cor rosa pálido, muito informal e casual, uns cachos impressionantes e, para criar equilíbrio, uma encharpe também preta.

O que achou do conjunto adotado pela cantora mexicana para uma Tarde de Autógrafos? O Centro Comercial da capital mexicana esteve cheio de fans desejando falar com ela pessoalmente, e tiveram a oportunidade de conhecer uma Anahí que talvez seja muito mais simples da que aparenta ser pela televisão.

Estaremos atentos para ver os próximos looks que a cantora usará em 2011.

Fonte: ModaRossa.com / Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário