SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

domingo, 19 de dezembro de 2010

RUMOR: JOE JONAS ESTÁ HIPNOTIZADO PELA ANAHÍ?

Joe Jonas, integrante da banda americana Jonas Brothers, declarou-se fan da cantora Anahí.

Em uma entrevista, enquanto realizava uma entrevista promocional na Europa, escutou a canção “Quiero” da bela mexicana. “Wow! Essa canção é de Anahí, a admiro muito e gosto do jeito que ela canta. A primeira vez que a escutei, foi quando comprei meu livro ‘O Aleph’ do Paulo Coelho e vinha uma canção dela no livro, achei sua voz incrível. Depois disso vi seus vídeos e amei, além de tudo, ela é muito linda”, disse o intérprete de Paranoid.

O cantor admitiu ser fan da cantora e de ter ficado hipnotizado por sua música e beleza. “Vai parecer engraçado, mas eu quero segui-la no twitter e não a encontro”, afirmou.

Anahí, ao que parece, ainda não se deu conta que um dos irmãos mais famosos do Pop, está na fila de seus seguidores. Uma prova a mais de que a cantora está se consolidando como uma estrela internacional.

Cabe mencionar que esta notícia deverá ser considerada como um RUMOR, já que não há provas de que realmente existiu esta entrevista.

Fonte: Bligoo.cl / Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário