SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NOCHE LATINA ENTREVISTA O CHRISTOPHER

Quando uma porta se fecha, outra se abre. O cantor Christopher Von Uckermann provou que esta afirmação é verdadeira. Após ter sido indicado duas vezes ao Grammy Latino com o grupo pop mexicano RBD separado em 2009, a carreira do Uckermann não parou por aí. Como os outros membros do RBD, o artista aproveitou a oportunidade para seguir outros interesses. Uckermann afirma o seu foco principal agora é a a música. Em 16 de novembro, ele lançou seu primeiro álbum solo, Somos, que disparou para a quinta posição no iTunes Estados Unidos, e em quarta posição no iTunes do México. Mesmo com sua agenda lotada, Uckermann reservou um tempo para conversar com nocheLatina sobre sua vida após o RBD.

Parabéns pelo seu sucesso recente. Como é a sensação de ter lançado seu próprio álbum?.
É uma sensação muito boa. Levei um ano e meio para gravar este álbum. Eu co-escrevi canções e co-produzi o álbum inteiro.

Você prefere gravar sozinho ou com os outros membros do RBD?
Eu gosto de gravar sozinho. Estas são as minhas idéias e eu tinha mais acesso no álbum. Tive a oportunidade de experimentar com os tambores e a minha voz. Eu também explorei diferentes sons. É apenas diferente do que era gravar com o RBD.

Quais músicas você co-escreveu no álbum?
Eu co-escrevi dez canções do álbum. Trabalhei com produtores incríveis, como George Noriega, que também trabalhou com Ricky Martin e Shakira. Jodi Marr, que já trabalhou com Mika Londres, também colaborou no álbum. Muitas pessoas incriveis estavam envolvidas com este projeto.

Onde você conseguiu a sua inspiração?
Eu não sei onde vem a minha inspiração. Se sinto alguma coisa eu vou e anoto. Eu sou uma pessoa visual. Eu olho para o mundo e tenho consciência do que está ao meu redor. Eu também li um monte de livros. Acabei de ler Poder do Agora de Eckhart Tolle. É um guia espiritual para todos os seres humanos.

Você é uma pessoa muito espiritual?
Estou no processo de tentar ser uma.

Qual a sua música favorita do Somos e por quê?
Minha música favorita teria que ser ‘Somos’, que é sobre uma nova consciência. Também gosto de “Uno, Dos, Tres (1,2,3) ‘, que é sobre como os humanos vivem no passado e não no futuro.

Quando você decidiu que ia produzir um álbum solo?
Eu sempre soube que queria fazer um.

Você planeja sair em turnê?
No próximo ano, com certeza.

Você já tem as datas agendadas?
Eu ainda não tenho certeza. Mas eu sei que definitivamente vai ser no próximo ano.

Houve controvérsias sobre roubo de equipamento e fitas de vídeo. Como isso aconteceu?
As pessoas estavam falando sobre isso, então eu acho que é bom. Isso aconteceu em San Francisco durante as filmagens do vídeo clipe de ‘Somos’. Salvamos cerca de 30 por cento do filme a partir desse dia.

Vocês descobriu quem roubou as fitas ou onde elas foram parar?
Eu não tenho idéia de onde elas foram parar.

Você está na série “Kdabra. Como você começou a fazer isso?
Houve um “casting” na Cidade do México. Eu fui lá, fiz o teste e consegui o papel. Me mandaram para a Colômbia por três meses para filmar a série. Eu comecei a trabalhar com um monte de atores mexicanos. Eles foram os melhores professores para mim. Foi uma experiência incrível. A série é transmitida pela Fox em HD. Inclusive, eu escrevi uma canção para a trilha sonora com os integrantes da banda Kinky.

Você está no processo de filmagem da segunda temporada. Você pode nos dizer o que vai acontecer com seu personagem?
Eu não tenho idéia do que vai acontecer. Eu não li o roteiro, então eu não sei nada. Agora eu estou apenas tentando divulgar a minha música.

Existe alguma coisa que você queria fazer e que não fez ainda?
Eu realmente gostaria de escrever música para outras pessoas.

Há alguma coisa que você está trabalhando agora?
Eu estou atualmente no processo de escrever um drama para um filme. Eu não sei o que vai acontecer com isso, mas vamos ver.

Mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar?
O álbum está a venda então vá conferir!

Fonte: NocheLatina.com / Tradução: OnlyUckermann.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário