SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DULCE MARÍA REVELA QUE VOLTARIA A BEIJAR UMA MULHER

Dulce María surpreendeu este ano com o personagem lésbico na série Mujeres Asesinas 3, onde beijou outra atiz, um desafio que a ex-RBD voltaria a repetir.

“Não te digo que não, a verdade é que foi uma experiência muito boa como atriz porque rompi muitas barreiras não somente na atuação como na minha vida pessoal que não havia vivido e sim poderia voltar a fazer isso, porque busco desafios“, declarou.

A jovem assegura que este personagem lhe chegou em um momento importante de sua carreira.

“Para que deixar para depois o que pode fazer agora e as oportunidades se dão aqui e não vou estar toda minha vida em Plaza Sésamo porque para mim, já levo vinte e cinco anos, e isso era um desafio e era um bom momento para fazê-lo. Além disso, digo que tenho que romper com muitos tabus e essas coisas, afinal não é uma nota de que me encontraram com alguém“, finalizou a atriz.

Fonte: Esmas.com / Tradução: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário