SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CHRISTOPHER CONQUISTOU BARRANQUILLA

Centenas de fãs estiveram desde cedo esperando a chegada do mexicano a Barranquilha, cidade colombiana.

Desde sua chegada a cidade, os gritos, as fotos, os cartazes e a histeria o esperaram. As 10 da manhã começou o trajeto de Christopher pelos meios de comunicação, mais adiante foi a uma sessão de autógrafos que sem dúvida mostrou o êxito do seu primeiro CD como solista, “Somos”.

Para fechar esta primeira visita promocional como solista, o jovem artista estive compartindo com seus fãs um jantar onde trocaram pensamentos, gostos e fotos para recordação.

“Sinfonía” sem dúvida se transformou no single de apresentação de “Somos”, seu primeiro trabalho discográfico, composto por 11 temas conceituais e futuristas, que juntam o eletrônico com letras simples e juvenis, produzidas por Jodi Marr y George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que também co-escreveu cada uma das canções.

“Estou na melhor parte da minha vida. De alguma maneira dentro de um grupo tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa de fazer o que quero e é o que estou fazendo”, “O disco sou eu. Aqui mostro quem eu sou, minha essência e o que escuto”.

Fonte: Kdiscos e Estereofonica.com / Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário