SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ANAHÍ OU DULCE? QUEM É PARA VOCÊ A ESTRELA JUVENIL DE 2010?

São as cantoras que este ano deram o que falar com seus projetos, com seus shows e também com seus escândalos (ainda que uma deu mais que a outra).

Estamos falando de Anahí e Dulce María, duas ex-membras do grupo juvenil mais popular da última década na América Latina e na Europa: RBD.

Ambas cantoras estão nesse momento em uma luta permanente para conseguir o carinho e o amor daqueles fãs que ficaram órfãos com o desaparecimento de sua antiga banda.

Com seus respectivos discos, Anahí e Dulce têm demonstrando que seguem em disputa, apesar das críticas e dos fantasmas que têm rodeado suas carreiras musicais, já que depois de RBD desaparecer, as cantoras entraram em um mar de incógnitas porque temiam que seus projetos artísticos ficariam ofuscados pelo que já foram, e não pelo talento que a cada dia querem demonstrar.

Agora que termina esse ano, os leitores são os melhores juízes para decidir de uma vez por todas quem é a melhor intérprete, a mais carinhosa, a mais talentosa e a que o céu de estrelas a espera. Sua opinião conta para enLatino.com consagrar a nossa Artista Latina de 2010.

Anahí ou Dulce? Você elege.

Fonte: EnLatino.com / Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário