SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DOCE, MAS ASSASSINA

Desde pequena iniciou sua carreira. Foi aos 8 anos quando a vimos na Discovery Kids. Em 1996, começou sua carreira como cantora no grupo Kids. Em 1997 se integra ao grupo Jeans, durante um evento no Palácio dos Esportes. Já a vimos em várias telenovelas, como Retrato de Família, Alondra, O Voo da Águia, Furacão, DKDA Sonhos de Juventude, Primeiro Amor… A Mil Por Hora, Loucura de Amor e Sempre Te Amarei. De seus papéis mais importantes na atuação destacam seus protagônicos em Classe 406 e “Roberta” em Rebelde, com o produtor Pedro Damián. Dessa mesma forma se formou o grupo com o mesmo nome, que teve um sucesso inesperado ao redor do mundo.

Realizou uma curta-metragem chamada Quimera, na qual participou Sherlyn, nossa Laura Confundida da temporada passada de Mujeres Asesinas. Compartiu créditos com Anahí em um filme chamado Inesperado Amor. Em 2009, assinou contrato com Universal Music, onde gravou seu primeiro disco como solista, ao qual se nomeou Extranjera, e será lançado ainda esse ano. Foi também esse ano, que recebeu a chamada de Pedro Torres para transformar-se em assassina. E nessa ocasião, compartilha créditos com dois jovens muito talentosos: Fernanda Castillo (cunhada) e Sebastián Zurita (esposo). Nessa terceira temporada são 14 histórias para contar e 21 assassinas cobrarão vingança.

“Eliana é uma mulher que realmente tem tudo, tem sua casa, uma carreira, é uma boa mulher, doce e, de repente, chega alguém a sua vida, que desde muito tempo é nada mais, nada menos, que sua cunhada, que rompe seus esquemas. Uma parte dela tem ternura, de uma mulher normal que está com seu esposo, toda linda. Mas, de repente, saem uns demônios e umas coisas que ela não conhece. É isso que a leva à loucura!”, comentou Dulce a respeito de seu personagem.

E também nos contou seu sentir em relação a esse protagônico: “É um grande desafio e honra que o senhor Pedro Torres confiou em mim para interpretar esse personagem que é bastante difícil para levar em apenas um capítulo. Creio que será bastante forte e me senti incrível com a direção de Chava Cartas“.

Já vimos Dulce María em numerosos programas de todo tipo, mas se estamos certos de algo, é que nunca a vimos como “Eliana”. Eliana Cuñada se estreiará hoje, 19 de Outubro, pelo canal TVC. E você, está seguro de sua sexualidade? Porque um dia alguém pode chegar e te fazer ter dúvidas…

Fonte: MujeresAsesinas.tv / Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário