SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ANAHÍ ESTÁ PROCURANDO SEU 'PRÍNCIPE AZUL'

Anahí disse que apesar do sucesso em sua carreira, ainda não encontrou o homem perfeito, “quebram meu coração seguidamente“. Quem poderia acreditar, mas apesar do sucesso e da fama que Anahí tem conseguido em sua carreira como cantora, a ex-RBD ainda não encontrou o homem que a faça voar de amor e sempre a fazem sofrer.

“Quebram meu coração seguidamente. Já os mandei para o inferno… Sou tão brega, quero encontrar meu príncipe azul. Tenho muito trabalho para encontra-los, mas agora estou solteirona.”

A cantora de “Mi Delirio“, que colocou várias vezes nas redes sociais que tem sérios problemas com seu coração, explicou à seus fãs que não são doenças físicas, e sim vazios amorosos e pediu para não se preocuparem.

“Graças a Deus estou bem, era brincadeira, eu disse que tinham quebrado o meu coração. "Quebraram meu coração, preciso de um cardiologista”, foi uma piada, às vezes coloco coisas no Twitter sem imaginar a magnitude do que pode acontecer.”

Anahí também falou do furto do material de vídeo de que seu amigo Christopher von Uckermann foi vítima, e ainda que disse que é foi um problema muito sério, apenas há algumas semanas antes de seu álbum ir à venda, descreveu o cantor como um homem forte que saberá o tempo do incidente.

“Estamos desde ontem loucos com isso! Digo “nós” porque temos o mesmo “manager” e ficamos muito juntos, Christopher e eu, e com uma preocupação enorme, com muita coragem e muita tristeza”, disse ela. “A vida só dá provas fortes aos bons guerreiros e Christopher é um bom guerreiro, então está tudo bem.”

Fonte: PeopleEnEspanol.com / Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário