SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

sábado, 3 de abril de 2010

ENTREVISTA DO CHRISTOPHER PARA A REVISTA MONET

Ex-RBD fala de “Kdabra”, sua nova série na televisão
Por Sarah Mund
Christopher Von Uckermann, um dos atros da novela Rebelde estrela Kdabra (estreia dia 14, quarta, às 22h na FOX), a primeira série da FOX inteiramente produzida na América Latina. Luca é um adolescente especial que sofre de uma doença que o leva a ter contatos com o sobrenatural durante misteriosos desmaios. Não é à toa que ele é fã de ilusionismo, e mesmo tendo crescido em uma comunidade religiosa – criada por seu pai exclusivamente para controlá-lo – ele já exibe seu dom em truques de magia. Em um momento de descuido na segurança, Luca consegue escapar dos terrenos da comunidade e conhece o grande ilusionista René, interpretado por Damián Alcázar (As Crônicas de Nárnia), responsável pela maior atração do hotel e cassino Majestic, dedicado às apresentações de magia e que pertence ao ciumento Blas, vivido por Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace).
Confira a conversa que a Monet teve com Christopher Von Uckermann, o interprete de Luca:
À primeira vista, Kdabra lembra Harry Potter. Existe alguma relação entre as histórias? Se não, o que diferencia a série dos filmes de Harry Potter?
Com certeza são diferentes. Há um grande segredo por trás da história de Kdabra, mas que infelizmente eu não posso revelar. Vocês terão que assistir à série para saber o que acontece com o Luca.
Você acha que os fãs de Rebelde irão gostar de Kdabra?
Claro! E eu acho que os brasileiros vão adorar Kdabra porque é uma história diferente sobre um garoto que vive em uma comunidade cercado de gente estranha que estão vigiando ele o tempo todo. Ele não entende porque é tão especial e o que ele pode encontrar se ele escapar da comunidade para o mundo real.
A narcolepsia (constantes desmaios) de Luca tem algo a ver com seus poderes?
Luca tem uma crise de narcolepsia toda vez que ele não gosta de algo que acontece na vida real. Então durante os desmaios ele vai para um lugar bonito e perfeito, mas eu não posso contar mais.
E nós veremos romance na série?
Luca irá se apaixonar por Jazmín, interpretada pela Maya Zapata. Ela trabalha no hotel onde estão os melhores mágicos do mundo e está envolvida com René e Blas.
Para você qual é o personagem mais interessante da série?
Todos os personagens são interessantes, mas há um deles, o ex-astronauto Trejo que é muito interessante por tudo que ele viu quando trabalhava na NASA.
Como é a oportunidade de trabalhar com atores com tanta experiência, como Damián Alcázar e Joaquín Cosio?
Tanto Damián Alcázar quanto Joaquín Cosio e Maya Zapata são excelentes atores. Eu tive a oportunidade de aprender muito! Eu lembro que enquanto eles gravavam as cenas eu ficava atrás das cameras para poder ver como eles trabalham, como se movem e atuam.
Kdabra usa bastante efeitos especiais, como foi a experiência de trabalhar com isso?
Foi muito legal! Realmente usamos muitos efeitos especiais, eu trabalhei com fogo e até voei. Eu acho que foi um ótimo projeto da América Latina.
Qual foi o maior desafio para filmar a série?
A mágica! Eu tive que aprender antes das filmagens e essa é uma grande parte do personagem. Foi o mais difícil de filmar porque eu tinha que atuar e fazer mágicas ao mesmo tempo.
Você era uma criança que gostava de mágica?
Não muito. Claro que eu assistia às apresentações do David Cooperfield e ficava tentando truques com cartas e moedas. Mas foi só agora com Kdabra que eu comecei a praticar bastante.
Quais truques você teve que aprender antes das filmegens e qual foi o mais difícil?
Eu aprendi truques com cartas e eu trabalhei duro com a moeda. Mas o truque da levitação da garrafa de cerveja eu realmente tive que treinar muito, já que eram tantas coisas para me concentrar além da mágica.
Como você se descreveria antes e depois de Kdabra?
Eu realmente aprendi muito com Kdabra, incluindo a forma como se trabalha em séries. Novelas e séries de tv têm um processo criativo totalmente diferenteent por trás da produção. São mundos completamente diferentes e leva muito mais tempo filmar algo como Kdabra do que uma novela. Enquanto as novelas vão ao ar todos os dias, a série é exibida apenas uma vez por semana, o que dá muito mais tempo para a parte criativa da atração.
Quais são seus planos para o futuro, continuar atuando em séries ou voltar às novelas?
Não, definitivamente não pretendo voltar às novelas. Pelo menos por enquanto. Eu estou escrevendo músicas para o meu novo álbum e pretendo seguir esse caminho… talvez trabalhar em alguns filmes. Mas nunca se sabe, mas novelas com certeza não.
Foi sua ideia compor a música tema da série ou os produtores te pediram para fazê-la?
Eu estava na Colômbia quando tive a ideia. Falei com meu agente e ele me incentivou a compor. Quando falamos com os produtores eles responderam “Por que não?”.
Você tem planos de visitar o Brasil com uma turnê desse novo álbum?
Claro! Não só o Brasil, como Argentina, Chile e Colômbia. Eu já agendei alguns pequenos shows para promover o álbum e também a série.

Fonte: www.revistamonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário