SEJAM BEM VINDOS AO HABLANDO DE RBD!

Somos um site feito especialmente de fã para fã. Aqui você encontrará todas as novidades sobre seus ídolos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez. Além das notícias, dos vídeos e das fotos, temos uma seção totalmente dedicada aos CDs e DVDs. Vá em frente! Obrigado por nos visitar e volte sempre!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CHRISTOPHER UCKERMANN SE CONFESSA

Christopher Uckerman está de volta à televisão, mas agora não dará vida a um jovem estudante, mas a um mago…
O prometido é dívida. Na quinta-feira passada estreou em MovieCity a tão anunciada série original latino-americana que leva o sugestivo título de Kdabra.
Fomos convidados a visitar o set desta série na formosa cidade de Bogotá onde tivemos a oportunidade de conviver com o elenco integrado por representantes do melhor da atuação na América Latina.
Damián Alcázar, Maya Zapata e Margarita Rosa De Francisco são alguns dos intérpretes desta série, no entanto os olhos estão postos em Christopher Von Uckermann, quem abandona a imagem “popeira” do RBD para encarnar a Luca, personagem essencial no desenvolvimento da história.
Aqui algumas declarações deste carismático ator que promete surpreender a seus seguidores com este inovador trabalho.
Sobre o convite a integrar-se ao elenco de Kdabra….
Desde que recebi o primeiro capítulo da série e o li me conquistou imediatamente, já que também tive a oportunidade de analisar o projeto em conjunto, sobretudo a sinopse que resumia vários capítulos e imediatamente me apaixonei pelo personagem de Luca, antes que nada porque representa um verdadeiro desafio em minha carreira já que, dentro de todas as personagens que fiz, este é um passo definitivo para mim…
Obviamente o trabalhar com Fox Telecolombia é uma grande oportunidade e o de interpretar um personagem de idade menor já que Luca tem dezessete anos.
Além disso, tenho que te confessar que uma coisa que me chamou muito a atenção foi vir a trabalhar na Colômbia. Eu tinha tido a oportunidade de estar aqui com o grupo RBD há uns três anos e pensei que em algum momento retornaria para trabalhar. É um lugar que me encanta.
Sobre o temor de trabalhar em um formato tão novos como a série…
Em meu caso já tinha trabalhado antes em séries, primeiro foi em uma norte-americana que se chamava Acapulco H.E.A.T. e depois com o grupo (RBD) fiz uma série em alta definição chamada RBD La Família, no entanto isto é um projeto totalmente diferente.
Por exemplo nos levou muito tempo fazer as cenas já que se requer de truques de magia e isto comporta tempo para se preparar, e isso complica a gravação, mas te confesso que tudo isto foi uma nova experiência para mim, sobretudo pelo processo de preparação dos truques.
Sobre a fascinação pelo mundo da magia…
Desde pequeninho gostava das magias, mas claro com relação à preparação para esta série, tive que investigar sobre este mundo mesmo que em princípio foi tudo precipitado já que o processo de contratação foi quase imediato.
Pouco a pouco tive que me familiarizar com as cartas e os truques de magia em geral, já que meu personagem joga muito com elementos distintos como o baralho e as moedas, além do fator da levitação como você percebeu agora que viu as imagens. Pratiquei por muitas horas em meu quarto, te asseguro.
Sobre a semelhança do mundo de Kdabra com o de Harry Potter…
Não tem nada a ver. Kdabra é uma história muito original, isso é o que me chamou a atenção, é uma mistura de várias histórias com um toque místico, mágico.
É muito difícil explicar do que vai tratar Kdabra sem dar alguns adiantamentos, mas basicamente trata-se de uma história misteriosa.
Te posso adiantar que meu personagem é um adolescente seduzido pelo mundo da magia quem vive em uma circunstância de extrema vigilância constante, no entanto um dia sai de seu ambiente e se dá conta que existe um mundo fora de sua realidade.
É muito complicado incluir-te sem revelar os segredos da série. Não se parece a nada do que eu tenha visto por aí.
Sobre a aceitação por parte do público a este novo desafio…
Na verdade não temo que o público não aceite este novo personagem. Olha, eu acho que os resultados falarão por si sós. Obviamente estará sempre a imagem de RBD da qual me sinto muito orgulhoso porque sempre significará um momento importante em minha vida.
No entanto, acho que era o momento de dar um passo grande e significativo em minha carreira e acho que isto representa Kdabra, a personagem de Luca é sumamente interessante por isso lhe asseguro ao público que me verá em uma faceta totalmente diferente em minha carreira.
Fonte: Prodigy.MSN.com (Cine) / Tradução: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário